¨Não vi a cor do dinheiro até hoje¨ diz prefeito de Pádua sobre verba anunciada por Witzel

No dia 30 de outubro de 2019 o Governador Wilson Witzel esteve na cidade de Santo Antônio de Pádua e cidades vizinhas em inaugurações, em Pádua foi inaugurado o novo prédio da FAETEC.

Na inauguração foram entregues vários cheques simbólicos representando valores das verbas que seriam destinadas para o município de Pádua em um total de R$ 6.462.700,71 VEJA A MATÉRIA AQUI!

Hoje o prefeito Josias Quintal de Oliveira disse no programa Falando com o Prefeito enquanto falava com o novo Delegado da 136°DP Franquis Dias Nepomuceno. ¨Aliais eu vou fazer uma critica aqui doutor ao Estado, aliais eu tenho dado um azar enorme, peguei o governo com Sergio Cabral, depois com Pezão, agora está com o governador Witzel que está pra responder um processo de impeachment, você não queira saber doutor pra um prefeito como é difícil ele tocar uma cidade que gera apenas 10% do recursos que nos precisa, 90% dos recursos vem da União do Governo Federal e vem do Estado, é difícil você pega um tempo com o estado falido. desde Sergio Cabral que faliu o estado, a coisa continuou, e o estado sinceramente não tem servido pra nada para nos, não estou falando das instituições e sim o estado, o estado era um parceiro excelente para os governantes que nos antecederam, e para nos não está representando nada, eu não recebo um quilo de asfalto, o governador esteve aqui em Pádua, inaugurou uma obra que foi um parto difícil que desde o inicio do governo que tivemos lutando para aquilo que é a FAETEC, inaugurou a FAETEC fez um cheque do tamanho de um boi, um cheque de seis milhões pra Pádua, tiramos fotografia aquela coisa e eu não vi a cor do dinheiro até hoje, era um dinheiro inclusive que não era um dinheiro novo do estado, era dinheiro que o estado já devia a nos, aliais eu chego até a falar o estado não precisa ajudar agente não é só pagar oque deve, não precisa nem um centavo do estado para nós, paga oque deve ao município. ¨ disse o prefeito.

Ainda em sua fala o prefeito disse que vai ser muito difícil o governador superar isso, com dez pedidos de impeachment, por conta de todas as circunstancias e infelizmente a população paga por isso.

No vídeo do dia da inauguração da FAETEC, no momento da entrega do cheque para a saúde uma paduana gritou ¨DINHEIRO PRA SAÚDE SOBRANDO AI GENTE¨ e o governador responde no microfone ¨É SÓ NÃO ROUBAR¨. Veja o vídeo a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *