A Miracemense Ana Karolyna, de 13 anos, faz vaquinha para comprar prótese

A Miracemense Ana Karolyna Leite Ferreira, de 13 anos, moradora de Paraíso do Tobias (Distrito de Miracema-RJ), precisa comprar uma prótese, pois sofreu um acidente de moto e teve que amputar a perna esquerda.

🔲Ela fez uma vaquinha para doação, de qualquer quantia.
🔹️A vaquinha foi criada com a conta bancária da mãe de Karol, e lá tem as opções de doações como por boleto, cartão, transferências e (Pix sistema de Pagamento Instantâneo).

Dessa forma é um jeito melhor para se fazer a transferência do valor doado e quem está doando.

🔹️Quando for alcançado a meta ou quando quiser parar com a vaquinha, o valor é transferido para conta da mãe.

⤵️Segue o link da vaquinha abaixo. Doem, quem abençoa é abençoado:👇
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-karol

🔘Apelo da Miracemense Ana karolyna:👇

“Olá! Meu nome é Ana Karolyna Leite Ferreira tenho 13 anos sou de Paraíso do Tobias – RJ, no dia 14 de novembro de 2020 sofri um acidente de moto, junto com a minha Mãe Fabiana de Souza Leite vindo do município ao lado. Um carro entrou na contra Mão, nos atingiu e não prestou socorro, até o momento não conseguimos identificar o condutor.

Ficamos internadas e depois de muitas avaliações e tentativas sem sucesso, foi informado que não teria jeito, precisava amputar a minha perna esquerda. Foi feito o procedimento e no momento estou me recuperando, minha Mãe amputou um dedo do pé.

Preciso ir até São Paulo no centro especializado para prótese (Conforpés) assim que me recuperar, preciso de uma prótese adequada para retornar a fazer coisas que fazia antes de tudo isso acontecer.

Agradeço a Deus pela minha vida e venho pedir de coração, à todos que puder ajudar não importa o valor, mais que seja de coração, acredito que irei conseguir comprar e me adaptar o mais rápido possível.

Conto com a colaboração de todos, assim que conseguir, irei postar o recibo com o valor da prótese.

Agradeço a todos.”

Reportagem: Marcos Dias / Blog Miracema em Foco News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *