Ação conjunta desobstrui rua interditada irregularmente em Sossego em SFI

Em atendimento a uma ocorrência feita pelo Canal Verde, uma rua obstruída irregularmente em Sossego foi liberada pela ação conjunta da Empresa de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), agentes da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização e Polícia Militar (PM). A Polícia Ambiental do Estado também acompanhou os trabalhos.


A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (26). Os agentes encontraram escavação e demarcações com madeira, que impediam a passagem dos veículos na via pública. O responsável pelo ocorrido não foi localizado. A equipe retirou todas as obstruções do local para liberar o acesso.


De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, Luciana Soffiati, o serviço foi finalizado com sucesso. “Mesmo não tendo encontrado o responsável pela infração, faz-se necessário dar uma resposta aos moradores da localidade, que reivindicavam a desobstrução. Antes, fomos aos órgãos competentes e verificamos que não havia nenhuma solicitação para fechar a rua, por essa razão, já sabíamos que era algo irregular”, explicou.


Nas palavras do diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, toda ação em conjunto reforça o empenho e melhora o resultado. “Não poderíamos tomar nenhuma atitude sozinhos. Foi preciso a participação de todos os agentes para recolhimento das informações, análise e tomada de providências. Isso é prova de que a união faz a força. Muito obrigado a todos os envolvidos que nos ajudaram nessa operação”, concluiu.

AsCom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *