ACIDENTES DEIXAM UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM APERIBÉ

Quatro acidentes ocorridos neste sábado 29/08 em diferentes pontos de Aperibé deixaram o triste saldo de um morto e quatro feridos.

Pela madrugada, “C.H.R.C.”, de 43 anos, sofreu uma queda de moto. Ele teve escoriações pelo corpo, sendo atendido no Hospital Augustinho Gesuald Blanc e liberado.

Pouco tempo depois, um carro e uma moto colidiram. “M.F.B.”, de 20 anos, que estava na moto, ficou ferido e permanece internado no mesmo hospital. Ele não corre risco de morte. Nenhum ocupante do carro se machucou.

Já na RJ-116, em frente ao Posto Genial, um homem acabou atropelado por uma moto. O pedestre foi identificado como Luiz Paulo Degobe, de 56 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu após dar entrada no Hospital Augustinho Gesuald Blanc. O motociclista de 19 anos também se feriu. “W.F. de S.” está fora de risco.

Por último, um rapaz que fazia trilha em Barra de Santa Luzia também se acidentou com a moto que pilotava. “A. de A.L.”, de 23 anos, deu entrada com ferimentos considerados leves no Hospital Augustinho Gesuald Blanc e foi liberado após ser atendido.

As informações são do blog do Adilson Psiu / Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *