Agência Móvel da Caixa se instala em Pirapetinga-MG, atendimento inicia segunda-feira (12)

FOTO CAPA ILUSTRATIVA

Na madrugada de segunda-feira 09 de junho, moradores de Pirapetinga em Minas Gerais vivenciou algo jamais visto na região, vários criminosos fortemente armados e com explosivos detonaram a Agência da Caixa Econômica Federal. REVEJA AQUI!

Desde então os clientes da Caixa tiveram que seguir até a agência mais próxima para serem atendidos.

Na noite desta quarta-feira a carreta da Caixa Econômica Federal, mais conhecida como Agência Móvel, chegou ao município mineiro, nossa redação em contato com a Assessoria de Imprensa da Caixa, onde nos enviaram a seguinte nota.

¨A CAIXA informa que a Agência Pirapetinga (MG) está funcionando parcialmente, em virtude da ação criminosa ocorrida em junho e que vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (12), uma unidade móvel com dois terminais de caixas eletrônicos para auxiliar no atendimento aos clientes.

O Caminhão ficará localizado no estacionamento em frente à Agência Pirapetinga, no endereço Praça Major Manoel da Costa, número 40, centro, com horário de funcionamento igual da agência de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

O atendimento presencial da CAIXA prioriza os seguintes serviços essenciais:


✅ Prova de vida do INSS;

✅ Seguro-Desemprego;

✅ Bolsa Família;

✅ Abono Salarial;

✅ FGTS;

✅ Solicitação do DPVAT;

✅ Pagamento de Loteria;

✅ Pagamento de Precatórios e Alvarás Judiciais;

✅ Abertura de contas;

✅ Exclusão de CCF;

✅ Desbloqueio de cartão

Para outros serviços, acesse os canais digitais do banco, como os Aplicativos CAIXA Tem, CAIXA Cartões, FGTS CAIXA, Habitação CAIXA, Internet Banking CAIXA, ou fale com a CAIXA pelo SAC – número 0800.726.0101 e pelo Whatsapp – número 0800.104.0104.

A CAIXA orienta o uso do aplicativo CAIXA Tem e dos canais alternativos, lotéricas e correspondentes bancários, para movimentação de recursos dos benefícios sociais pagos pelo banco. Os beneficiários podem também movimentar os recursos disponíveis na conta poupança social digital por meio do Pix (exceto para contas de mesma titularidade do beneficiário).

O cidadão pode verificar se tem direito ao Auxílio Emergencial 2021 através do site auxilio.cidadania.gov.br. Demais informações sobre o Auxílio Emergencial estão disponíveis no endereço auxilio.caixa.gov.br, na central telefônica 111 e nas redes sociais da CAIXA.¨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *