Apagão, cidades do Noroeste Fluminense relatam falta de energia elétrica

Cidades do Noroeste Fluminense como Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaocara , relataram falta de energia elétrica na noite dessa terça-feira 17/11.

Em grupos de Whatsapp moradores relataram a falta de energia elétrica, em sua página oficial a Defesa Civil de Miracema publicou um comunicado do gerente regional da Enel ” Segundo informações do Gerente Regional da Enel, uma linha de transmissão fora, estamos averiguando o problema, por isso ainda sem previsão”.

A redação do Jornal Jornal na Boca do Povo, entrou em contato com a acessoria de imprensa da Enel para um pronunciamento sobre, onde emitiu a seguinte nota:

A Enel Distribuição Rio informa que um desarme na linha de transmissão Cambuci/Pádua, que atende os municípios de Pádua, Miracema e Itaocara, causou a interrupção do fornecimento de energia para parte dos clientes dessas cidades na noite de ontem (17/11). A distribuidora já normalizou o fornecimento para 38% dos clientes que tiveram o serviço afetado e segue trabalhando para restabelecer o fornecimento por completo o mais rapidamente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *