Apontado como gerente do tráfico de drogas em Gargaú em SFI, é preso pela PM

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira 07 de junho, após um levantamento feito onde informações davam conta que elementos integrados na facção criminosa TCP, estariam armados em Gargaú em São Francisco de Itabapoana, estariam armados e portando armas de fogo.

De imediato guarnição procedeu até o mangue com o objetivo de surpreender os meliantes, no local os policiais avistaram 07 elementos, onde um deles estava portando um revólver.

Em iniciativa de aborda-los o indivíduo que estava armado fez menção de atirar contra a guarnição, que imediatamente repeliu a injusta agressão com 09 disparos de fuzil 556.

O indivíduo armado juntamente com outros 03 indivíduos se evadiram, outros 03 foram detidos.

De acordo com a PM, um deles é apontado como gerente do tráfico do local, com o mesmo foram encontrados 32 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha e R$257,00 em espécie.

Com os outros dois indivíduos nada foi encontrado, porém foram encaminhados para a 147°DP, onde o apontado como gerente do tráfico permaneceu preso, e os outros dois foram ouvidos e liberados, os mesmos informaram que estavam no local para comprar drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *