APÓS DENUNCIA PM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRAFICO EM ITAOCARA

 Duas pessoas foram presas em flagrante no Morro Bela Vista, em Itaocara, por tráfico de drogas de ontem para hoje. As duas apreensões que resultaram nas prisões ocorreram após a Polícia Militar receber denúncias anonimas.


   A primeira das apreensões ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (04/1) na Rua Aliança Para o Progresso. Os agentes do 36º Batalhão da PM haviam recebido informações de que um morador estaria traficando drogas em sua casa.
   Na residência, os PMs chamaram pelo morador, que tentou fugir pulando o muro após abandonar a droga no quintal. Foram apreendidos doze buchas de maconha. Dentro da casa havia uma adolescente, que alegou à PM estar ali para comprar droga.


    O morador,de 23 anos, foi detido e encaminhado à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi ouvido e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
    Já na madrugada desta sexta-feira (05/01), outro homem foi preso na parte alta do morro, também por tráfico de drogas. A PM recebeu uma denúncia anonima de que o suspeito estaria vendendo drogas em uma casa.


    Os policiais ficaram escondidos no mato e observando a movimentação. Eles perceberam que o suspeito entregava droga a um usuário e decidiram abordá-los. O usuário correu, mas o suspeito de traficar foi detido com um sacolé de cocaína no bolso, que alegou ser para consumo próprio.


    No entanto, na casa do suspeito os policiais encontraram mais dez sacolés de cocaína e material para endolação após buscas. O homem de 34 anos, foi encaminhado para a 135ª DP da cidade e autuado em flagrante.


    Os dois presos nas ações policiais serão transferidos ainda hoje para a Casa de Custódia de Campos , onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE: Folha Itaocarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *