APÓS DENÚNCIA POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITAOCARA

A Policia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (04/03) no Morro Bela Vista, em Itaocara. A Polícia Militar apreendeu drogas e materiais usados na preparação das drogas em uma casa na Rua Aliança Para o Progresso.
Segundo informações os policiais do 36º Batalhão da PM chegaram ao local após receberem denúncias de que elementos ligados ao tráfico estariam realização a endolação de drogas na casa.

A guarnição chegou no local, percebeu um elemento fugindo. Os policiais entraram na casa e flagraram dois homens conhecidos da Polícia jogando uma pedra de cocaína na privada e dando descarga. Ambos foram detidos.

Na casa, os PMs apreenderam, após busca, uma bucha de maconha, um sacolé de cocaína, fermento em pó, balança de precisão, prato e colher com resquícios de cocaína, três celulares e R$ 60,00. Um usuário de drogas que estava na casa confessou que tinha ido à residência para comprar droga.
O usuário foi encaminhado à 136ª Delegacia Legal de Pádua por ter testemunhado a ocorrência. Ele foi liberado após prestar depoimento. Já os dois suspeitos flagrados, um de 31 anos, e outro de 29, foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Casa de Custódia. Ambos já possuem passagens por tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *