APÓS DIRIGIR EMBRIAGADO E COM O PNEU DO CARRO FURADO, HOMEM É PRESO EM ITAPERUNA

Populares alertaram policiais militar após um homem ser flagrado dirigindo em alta velocidade e com um dos pneus do carro furado, na Avenida Zulamith Bittencourt, bairro Cidade Nova, na tarde desta terça-feira (01). Foram iniciadas buscas e o denunciado localizado no veículo modelo Fox de cor prata, às margens da pista. Ele chegou a bater em outro automóvel antes de perder o controle de direção.

Os militares notaram que o motorista estava visivelmente embriagado e o flagrante seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. Autuado por dirigir de forma perigosa e por influência de álcool, o envolvido vai responder em liberdade após efetuar pagamento de fiança de dois salários mínimos.

O homem cometeu infração de trânsito gravíssima que leva à multa, perdeu sete pontos na carteira, suspensão do direito de dirigir e recolhimento do veículo, que foi rebocado ao pátio do Depósito Público Rodando Certo. Além de ter de cumprir o tempo de suspensão, para voltar a dirigir é preciso fazer um curso de reciclagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *