Armas drogas e munições são apreendidas em São Francisco de Itabapoana

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8°BPM, na noite desse domingo 17/01 após as equipes policiais realizarem levantamento e dando conta que o local era utilizado para guarda de entorpecentes e arma de fogo.

Diante das informações as equipes realizaram uma vigilância na Av. Atlântica na Rj-196 em Santa Clara no município de São Francisco de Itabapoana, quando foi observado um elemento de 23 anos, entrar e sair da residência portando um volume na cintura.

Ao ser abordado juntamente com uma jovem de 19 anos, com o indivíduo foi encontrado 01 pistola cal.380 com um carregador com 09 munições intactas, também foi aprendido com o indivíduo a quantia de R$2.000,00 em espécie.

Uma outra equipe que continuou a vigilância no local observou um outro indivíduo de 25 anos que se aproximou da residência com o intuito de retirar algo onde de imediato o mesmo foi abordado juntamente com outro indivíduo que estava em sua companhia.

Ao realizarem buscas no interior da residência foi encontrado 01 pistola cal.380 com 01 carregador, também foram encontrados 117 munições intactas cal.380, 02 munições cal.38, 1.050g de maconha, 306 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 celular e vários pinos vazios.

Diante dos fatos os indivíduos detidos foram conduzidos juntos com o material apreendido para a 147° DP e posteriormente para a 146°DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *