Ato de heroísmo : Jovem se joga atrás de mulher que pulou da ponte em Pádua e consegue salva-la

Na noite desta terça-feira 23/02 o jovem Lucas Viana tomou uma atitude que poucos tomariam e por isso já é considerado um herói.

Um jovem quando fazia travessia da ponte Alberíades Gabry, a ponte de ferro conhecida como ¨Ponte Nova¨, observou uma jovem pulando da mesma, de acordo com testemunhas Lucas não pensou duas vezes, tirou seu celular e a carteira e pulou logo atrás e conseguiu salvar a jovem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a equipe foi acionada por volta das 19:45min, e quando chegou no local a vítima no caso já estava na calçada e recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Hélio Montezano.

Ainda de acordo com uma testemunha que entrou em contato com nossa equipe o jovem é temente a Deus e estava naquele exato momento indo para o monte fazer suas orações.

Para nossa equipe Lucas disse uma frase em referente ao texto bíblico que se encontra em Lucas 15 4-7, “Jesus deixou as noventa e nove para ir atrás de uma.”

Perguntamos ao Lucas o que passou em sua cabeça quando tomou essa atitude, “Vi a menina pular da ponte quando estava passando na hora, ela começou a gritar por socorro e eu pulei atrás sem pensar duas vezes.” Respondeu Lucas.

Imagem ilustrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *