ATUALIZAÇÃO Estado confirma 1° caso de COVID-19 em Pádua, prefeitura desconhece o caso

Na ultima sexta-feira 17/04 a prefeitura de Pádua publicou uma nota informando o primeiro caso de COVID-19 na cidade de Pádua.

PUBLICIDADE

Essa nota gerou muita confusão e especulações na cidade pois não foi informado nem a idade, nem o sexo e nem o nome por questões de ética mesmo algumas pessoas achando que seria fundamental divulgar para se saber se teve contado com a pessoa ou não.

Portal Saúde do ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O Estado do Rio de Janeiro divulgou a confirmação do primeiro caso de COVID-19 no município de Pádua, sendo do sexo feminino e na faixa de 30 anos 39 anos segundo o portal de saúde do Estado.

Segundo notas da prefeitura o paciente divulgado pela secretaria de saúde encontra-se bem e em isolamento domiciliar. Reveja Aqui!

Atualização: Após muitas tentativas conseguimos conversar com a secretária de Saúde a senhora Evaléria, onde nos informou que desconhece esse caso notificado pelo Estado, pois não receberam nenhum comunicado, e que o caso confirmado em Pádua é um Homem.

A secretaria disse que o que pode ter ocorrido é alguém que é de Pádua mais pode está no Rio e enviou o exame para o Estado e colocou o endereço de Pádua.

E AGORA COMO FICAMOS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *