Bandidos são presos após invadirem casa e fazerem criança e outras pessoas reféns em Campos

Dois bandidos armados invadiram a casa de uma professora, no início da tarde desta segunda-feira (3), na Avenida Francisco Lamego, trecho entre um supermercado e o edifício Concorde, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos, renderam oito pessoas, entre elas a dona da casa, que é professora, e sua filha de apenas 8 anos. Os bandidos agrediram a mulher e ainda renderam uma idosa  em uma casa ao lado. A Polícia Militar agiu de forma rápida e conseguiu prender os criminosos.

COMO ACONTECEU – Um bandido pulou o muro da frente da casa e abriu o portão para a entrada de um comparsa. A menina estava brincando no quintal e foi a primeira ser rendida. Em seguida, pedreiros que estavam fazendo serviços na casa foram rendidos. A professora foi a última ser rendida no interior da casa.

Os bandidos, segundo as vítimas, gritavam durante todo tempo todo que queriam saber onde estava o cofre. Eles chegaram a agredir com tapas nas costas e ameaçar de morte a professora por ela dizer que não possuía cofre.

Durante a ação, os bandidos chegaram a invadir uma casa ao lado, onde havia uma idosa, que é mãe da professora, e a empregada dela. Eles também gritavam que queriam saber onde ficava o cofre.

A PM foi avisada e enviou equipes ao local. Os dois bandidos tentaram fugir pulando o muro para parte dos fundos da casa, mas foram alcançados e presos. Um dos bandidos tentou se passar por pedreiro no momento em que recebia voz de prisão.

Com a dupla, policiais militares, com apoio de policiais civis da 146ª DP/Guarus, encontraram um revólver calibre  38 carregado.

A professora e sua filha ficaram em estado de choque. A professora ainda recebeu ameaças para que entregasse as chaves de um veículo Corolla que estava na garagem. Os bandidos foram encaminhados a 146ª DP/Guarus. 

Fonte: Campos 24H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *