Bebê de apenas 2 meses é agredido em São Fidélis, e é transferido em estado grave

Um bebê de apenas 2 meses foi brutalmente agredido na cidade de São Fidélis, hoje seria um momento de festa pois a criança completa seu segundo mês de vida.

Os pais do bebê chegaram na tarde desta sexta-feira no hospital Armando Vidal com a criança com marcas de violência pelo corpo, fato que deixou os funcionários do hospital em choque e acionaram a PM e o conselho tutelar.

Policiais Militares da 4°CIA do 8°BPM procederam até o Hospital Armando Vidal para verificar uma denuncia de agressão, onde em contato com a mãe do bebê, a mesma informou aos policiais que seu marido saiu de casa por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira 02 de abril, e a mesma resolveu ir atrás dele, sendo que ao sair de casa com seu bebê, foram abordados por 4 elementos em um carro de cor branca, sendo colocados em seu interior e que os mesmos começaram a agredir o bebê.

Onde foram liberados em seguida próximo a igreja católica da estação e ameaçando a voltar e matar o bebê caso fizesse alguma denúncia.

A mãe informou a PM que retornou para sua casa e posteriormente foram para o hospital por volta das 13h para atendimento.

A criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital Armando Vidal e logo em seguida pela sua gravidade foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos onde vai passar por cirurgia, a criança apresenta fundamento do crânio, marca de mordida, e costelas fraturadas.

Na 134°DP o pai disse aos policiais que agrediu o bebê na noite de ontem quinta-feira 1° de abril por volta das 23 horas pois o bebê não parava de chorar.

Matéria em atualização.

2 comentários em “Bebê de apenas 2 meses é agredido em São Fidélis, e é transferido em estado grave”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *