Bispo Diocesano de Campos recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Dom Roberto Francisco Ferreria Paz destacou que gostaria se somar ao mutirão da Campanha “Vacinação Solidária” por entender que esta ação é um gesto de agradecimento pela vida.

O Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco Ferreria Paz recebeu nesta terça-feira (13) a primeira dose da vacina contra Covid-19. Ele, que também é Bispo Referencial da Pastoral Nacional da Saúde – CNBB – falou da importância da vacina como um ato pela vida, mas também de amor aos familiares e amigos.


“Deus quando criou o ser humano concedeu a capacidade de ajudar na cura e a vacina está comprovadamente que é o melhor meio de imunização”, destacou Dom Roberto, reforçando que vacinar é um ato que agrada a Deus.


Dom Roberto também falou da Campanha “Vacinação Solidária”, que está sendo realizada em todos os postos de vacinação. “Gostaria também de somar ao mutirão da ‘Vacinação Solidária’. Não só receber vacina, mas para contribuir com aquelas famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Não se trata de uma permuta – vacina por um quilo de alimento – mas é mais que agradecimento pela vida. Vamos ser solidário, vamos ser uma família unida nesse momento”, pediu Dom Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *