Caminhão de remédios roubado em Rio das Ostras é recuperado em Campos

Policiais Militares do 8°BPM recuperou um caminhão de remédios e duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.

De acordo com o 8°BPM, após informações de roubo de carga ocorrido no município de Rio das Ostras que pertence a área do 32°BPM, no qual um caminhão foi roubado, onde os acusados estariam se evadindo sentido da cidade de Campos dos Goytacazes.

Ainda de acorodo com informações passadas para a policia havia um carro de cor preta dando cobertura ao caminhão roubado.

Continua após a publicidade.

Os policiais militares do 8°BPM realizaram um cerco em diversos pontos, quando uma guarnição observou o referido caminhão sendo escoltado pelo carro de cor preta no sentido contrário da pista duplicada na localidade de Ibitioca.

Após realizar o retorno o caminhão foi localizado abandonado com a chave na ignição com carregamento de remédios com o valor estipulado em R$83.000,00, o caminhão foi abandonado de um posto na localidade de Ibitioca em Campos.

Em ato contínuo uma guarnição na BR 101, no KM 79, próximo ao posto Planície em Ponta da Lama, o veiculo de cor preta que escoltava o caminhão foi abordado, onde 02 individuos já com passagens foram detidos e no interior do veículo foram localizados 01 revolver cal.38, 01 touca ninja.

Após ser constatado a participação do roubo, os individuos foram indagados de onde estavam os demais indivíduos, onde os mesmo informaram que os que estavam no caminhão se evadiram na mata, onde um deles foi identificado.

O caso foi encaminhado para a 134°DP, a Polícia Militar faz buscas pelos indivíduos que se evadiram na mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *