Campos: Elementos se trancam em residência mais acabam sendo presos pela PM.

Na noite dessa terça-feira 27/10, os policiais militares do 8°BPM receberam informações de que o braço direito do lider do tráfico estaria escondido em uma residência na rua Barra Fria em Vila do Sol, Farol de São Thomé na cidade de Campos dos Goytacazes.

De imediato os policiais procederam até o local, onde observaram elementos em atitudes suspeitas e um deles aparentando estar armado, ao avistarem as guarnições entraram correndo em uma residência e se trancando no interior da mesma.

Os elementos colocaram os moveis da casa para impedir a entrada dos policiais, um cerco foi montado no local e logo em seguida os elementos se renderam.

No interior da residência foram encontrados 3,5kg de maconha, 1,5kg de cocaína, 25 mariolas de maconha, 01 revólver cal.38, 10 munições cal 38 e R$12,00 em espécie.

Também foram localizados 01 balança de precisão, 03 celulares, 02 cadernos de anotações e vasto material para endolação.

De acordo com a PM no local 05 elementos foram detidos, sendo 03 homens e 02 mulheres e encaminhados para a 134°DP onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *