Carga farmacêutica roubada avaliada em mais de R$2 milhões é recuperada em Casimiro de Abreu

Nessa quinta-feira 24/09 o Dr. Ivailson Moreira Sardinha, Delegado Titular da 121°DP, que passou recentemente o comando da 136°DP em Santo Antônio de Pádua, assumindo novamente da Delegacia de Casimiro de Abreu, em seu primeiro trabalho na frente da Delegacia coordenou os policiais em uma operação após recebimento de informações dando conta que na cidade de Casimiro de Abreu estavam sendo comercializados produtos farmacêuticos como aparelhos de pressão digital de pulso G-TECH HOME BPGP300 e nebulizadores modelo EBMESHI, sendo esses aparelhos oriundos de roubo de carga.

Os policiais então diligenciaram em buscas dos vendedores e fornecedores, onde localizaram o proprietário de uma ditribuidora na rua Jonas Nunes, no bairro Primavera.

No local foram localizados e apreendidos os produtos roubados, o proprietário foi detido e encaminhado para 121°DP.

De acordo com a Polícia Civil a carga é originalmente roubada foi avaliada em cerca de R$2.200,000,00 “DOIS MILHÕES E DUZENTOS REAIS”.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Casimiro de Abreu uma cidade mais segura, você pode fazer sua denúncia anonimamente pelo Whatsapp da DP 22 9 9926-2719, o sigilo é garantido.

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *