Colapso na saúde de Pádua, “Vai morrer gente”.

Não é de hoje que a saúde de Pádua tem sido ponto de questionamento, falta de médicos, medicamentos, alimentos entre outros.

Em um vídeo publicado em rede social pelo vice-prefeito eleito de Santo Antônio de Pádua, Jadir Junior, relata sobre o que viu no hospital Hélio Montezano.

De acordo com o vice-prefeito a situação que o hospital se encontra pior do que se imagina.

Hoje por exlemplo, tem uma gestante que está desde às 4h da manhã, lá dentro, ela está passando mal e vai ganhar nenem e está com 39 semanas e está em jejum, o Hospital hoje não tem, pra fazer cirurgia e tirar o bebe, Obstetra, não tem, Pediatra, não tem, medicamentos não tem, medicamentos que eu digo é antibiótico e não tem, eu acabei de sair de lá agora e não tem sou eu que estou falando. Disse Jadir Junior

Ainda de acordo com o vice-prefeito eleito uma gestante menor de idade que ainda não está em tempo de ganhar e está com dores “se contorcendo de dores” e não tem remédios, e que os funcionários estão desesperados querendo fazer algo mais não tem oque fazer.

Continua após a publicidade.

No vídeo Jadir relata que o médico que faz a visita e que faz a avaliação dos pacientes não tem passado, pois não tem esse médico de rotina desde ontem.

Jadir disse que ligaria para o atual prefeito, para o mesmo tomar medidas urgentes, medidas que se não forem tomadas vão custar vidas.

Já tentei ligar para o prefeito aqui agora a pouco, quero falar com ele, pula lá pra dentro que vai morrer gente.

Jadir disse que tem recebidos ligações e recado de médico informando que não é problema com o próximo governo e sim com o atual que precisam receber.

Veja o vídeo abaixo:

Reprodução rede social- Jadir Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *