Colisão deixa um morto e três feridos em Aperibé

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas no final da noite dessa sexta-feira (07) na RJ-116, na altura do quilômetro 201, no distrito de Porto das Barcas, em Aperibé. Duas motos colidiram próximo ao radar eletrônico.

Ainda não há informações sobre como a colisão ocorreu.
    O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado e encontrou um dos ocupantes já sem vida no local. Era Wesley dos Santos Figueira, de apenas 16 anos. Outros dois jovens foram socorridos pelos militares e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara. 
   De acordo com o hospital local, “F.P.O.”, de 19 anos, morador da zona rural, permanece internado e seu estado é grave. Já “R.S.P.”, 18 anos, foi transferido para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, por ser morador de Aperibé.

   Outro ocupante, não identificado, foi socorrido pela ambulância do hospital local e encaminhado também para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc. A Folha Itaocarense não conseguiu contato com o hospital de Aperibé para saber sobre o estado de saúde dos dois feridos.
   Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e aguarda a chegada da perícia.  O corpo de Wesley vai ser encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML). O caso vai ser registrado e investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *