Com apoio de cão farejador da GCM, PM e PRF apreende 18kg de Haxixe em veículo em Campos

Com apoio de cão farejador da GCM, PM e PRF apreende 18kg de Haxixe em veículo em Campos

Um casal foi preso na noite de sábado 13/02 após serem detidos transportando drogas para a cidade de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, após receberem informações que um veículo VW/ saveiro de cor branca estaria transportando material entorpecentes e passaria pela RJ158, com base nessas informações equipes da Polícia Rodoviária Federal e Policiais do 8°BPM , montaram um cerco na RJ-158 em frente a AMBEV na localidade de Pecuaria, onde lograram êxito em abordar o referido veículo.

No veículo havia um casal que ao serem questionados apresentaram vários argumentos, diante dos argumentos desencontrados os policiais solicitaram apoio da Guarda Municipal com um cão farejador que sinalizou a presença de material entorpecente no fundo do veículo.

Momento esse que o indivíduo confessou estar recebendo para transportar o veículo com a carga de entorpecentes para a cidade e que iria entregar o veículo a uma pessoa e que o local ainda não havia sido avisado, o mesmo também informou não saber onde estava escondido a carga.

O veículo foi levado para a rampa da PRF onde após vistoria no fundo do veiculo foi localizado 43 invólucro de Haxixe (18kg).

Diante dos fatos a ocorrência procedeu para a 134°DP onde o casal permaneceu preso.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *