Corpo de Helho Sales é encontrado, acusado confessa e leva Policiais até o local

Helho Amaral de Sales de 52 anos estava desaparecido desde sábado 26/12, Helho Sales é empresário e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaocara, Cambuci e Aperibé.

A 135° Delegacia de Polícia de Itaocara investiga o caso desde o momento do desaparecimento, que chegou a ser investigado a princípio como sequestro, até o aparecimento de novas pistas.

O carro de Helho Sales foi encontrado em Leopoldina município de Minas Gerais, equipes da 135°DP coordenadas pelo Delegado Titular Rodrigo Maia que estava na cidade em busca de desvendar o caso.

Em investigação os policiais civis buscaram por imagens que poderiam mostrar o caminho feito por Helho, onde a Polícia iniciou o trabalho de recolher imagens de câmeras de segurança.

O carro de Helho foi encontrado em Leopoldina , a Polícia então após diligências chegou a um ponto da investigação que apontava que o acusado havia ido até de ônibus, com base nos horários, onde nas imagens da rodoviária de Santo Antônio de Pádua mostram um ônibus chegando de Leopoldina onde desce um passageiro com uma camisa com listras.

Chegada do suspeito em Pádua

Diante do desdobramento da investigação uma equipe da 135° DP foi até Leopoldina no guichê onde foi pedido o cadastro dos passageiros com o destino de Santo Antônio de Pádua, onde haviam apenas dois passageiros sendo um esse que mostra nas imagens, o suspeito foi monitorado pela Polícia Civil por cerca de 10 câmeras de segurança acompanhando seu trajeto na cidade de Pádua até uma praça.

Suspeito na Rodoviária de Pádua

A Polícia Civil então fez contato com o suspeito onde o mesmo foi detido e ao ser questionado sobre Helho o mesmo negou a princípio , mas logo depois afirmou que esteve com Helho e que o mesmo foi busca-lo próximo a praça Monsenhor Diniz em Pádua.

Após esses detalhes ditos pelo indivíduo, o mesmo não disse mais nada sobre o paradeiro de Helho, a Polícia Civil seguiu as investigações no município de Leopoldina durante essa quarta-feira 30/12.

No decorrer do dia o indivíduo confessou ter matado Helho e jogado dentro do Rio Pomba no município de Cataguases na localidade de Vista Alegre.

O acusado levou os policiais até o local onde o corpo estava, a Polícia aguarda a família confirmar a identidade do corpo.

A Polícia Civil conduz nesse momento o acusado preso até o município de Itaocara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *