Corpo de jovem paduanoé encontrado no rio Paraíba do Sul

O jovem Kenyson Mendes dos Santos de 18 anos conhecido como “KENIM” estava desaparecido nas águas do Rio Paraíba do Sul desde domingo 16/08, desde então equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais iniciaram as buscas juntamente com amigos e familiares.

Kenyson era morador de São Pedro de Alcântara em Santo Antônio de Pádua Rj, o jovem havia ido se banhar nas águas do rio na localidade de Pedra Furada em Pirapetinga MG.

Foto: Divulgação rede social

Foram realizadas buscas no local e nas proximidades, hoje sua prima em sua rede social informou sob forte comoção que o corpo de Kenyson foi encontrado na manhã dessa quarta-feira 19/08, segundo o Corpo de Bombeiros o corpo de Kenyson teria boiado, o corpo foi encontrado pelos moradores e não pelos bombeiros assim como haviamos dito na atualização anterior.

Ainda de acordo com moradores o corpo foi encontrado por volta das 8h30min por dois moradores que incansavelmente trabalharam manhã, tarde, noite e madrugada, em relato moradores dizem que os Bombeiros chegavam todos os dias já as 10h da manhã para iniciar as buscas.

Nas redes sociais amigos, familiares e professores prestaram diversas homenagens.

Ainda na sua rede social sua prima informa que o velório e enterro será hoje 19/08 em São Pedro de Alcântara.

Nossa redação presta os sentimentos à amigos e familiares e pedimos a Deus que conforte a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *