COVID-19: Miracema e Itaocara atualizam boletim

Os municípios de Miracema e Itaocara atualizaram o boletim epidemiológico do Novo Coronavírus na tarde dessa segunda-feira 23/11.

De acordo com o boletim o município de Miracema registrou desde o ultimo boletim publicado no dia 19/11, 17 novos casos confirmados e 11 novos curados.

Continua após a publicidade.

O município possui 605 casos confirmados, 174 casos suspeitos, 203 em isolamento domiciliar, o município não possui nenhum caso em isolamento hospitalar, são 548 curados, 07 óbitos em investigação e 21 óbitos confirmados.

Ainda de acordo com o município são 29 casos ativos, o município subtrai o número de óbitos que ainda estão em investigação, pois sendo 605 casos confirmados, 548 curados e 21 óbitos o município possui 36 casos ativos.

Continua após a publicidade.

De acordo com o site Folha Itaocarense, o total de casos ativos continua crescendo em Itaocara e já atinge o maior número desde julho, quando houve o pico da primeira onda da covid-19 no município. 73 pessoas estão com a doença ativa nesta segunda-feira (23).

O recorde anterior foi de 89 casos ativos em 17 de julho.


   Nas últimas 24 horas, mais oito novos casos foram confirmados, elevando o histórico de infectados para 538. Não houve novas mortes. Ainda há 44 casos suspeitos.


    No entanto, o número de internações caiu. Haviam seis pessoas internadas ontem. Hoje são quatro pacientes em isolamento hospitalar. O pico de internações em Itaocara ocorreu em 24 de julho, com dezesseis leitos ocupados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *