Delegacia de Pádua tem novo Delegado

O Delegado Vilson de Almeida Silva estava sob o comando da 136°DP em Santo Antônio de Pádua desde janeiro de 2019, onde exerceu um ótimo trabalho em pouco mais de um ano que ficou no comando da DP, Vilson de Almeida vai assumir a a 75° DP em Rio do Ouro – São Gonçalo.

Arquivo: Jornal na Boca do Povo

Em sua passagem pela 136°DP o Delegado Vilson de Almeida realizou duas grandes operações para combater o tráfico de drogas em dois bairros onde o tráfico é bem movimentando como na Cidade Nova área do ¨CV¨ e na São João Batista área do ¨TCP¨, em uma dessas operações ficou marcado na cidade pela mega estrutura de equipes montada com participações da CORE e apoio de drones para identificar pontos de drogas e esconderijos.

Arquivo: Jornal na Boca do Povo

Além das operações contra o tráfico de drogas, a DP se destacou pela eficiência nas investigações e rapidez em solucionar os casos, diversos autores de homicídios foram identificados e presos.

Um caso que deixou a população de Pádua bem assustada foi um estupro de uma senhora de 75 anos em sua residência, em uma resposta rápida em 3 dias o autor já estava preso.

Foi também identificado e preso o autor de feminicídio em Pádua, o caso também gerou muito espanto na cidade por se tratar de uma cidade do interior onde esses crimes só eram vistos na TV, e a Delegacia de Pádua em 19 dias resolveu o caso.

Além dos casos citados muitos outros foram solucionados na Delegacia de Pádua com o comando do Delegado Vilson de Almeida Silva, nossa redação agradece e parabeniza ao Delegado pelo brilhante trabalho prestados a cidade de Pádua enquanto esteve a frente da 136°DP, assim como em uma entrevista onde o Delegado disse que enquanto estivesse na frente da DP ¨ENQUANTO EU ESTIVER NA FRENTE DA DELEGACIA, NÃO VAMOS DESCANSAR ENQUANTO NÃO IDENTIFICAR OS AUTORES DOS CRIMES DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS EM PÁDUA¨, e assim foi feito, MISSÃO CUMPRIDA.

Quem assume a Delegacia de Pádua nessa quinta-feira 28/05 é o Delegado Franquis Dias Nepomuceno, que estava na delegacia de Neves em São Gonçalo, 73°DP.

Um comentário em “Delegacia de Pádua tem novo Delegado”

  1. Parabéns Delegado Vilson de Almeida. Eu, como todos que estudamos com você na Escola Municipal Sílvio Romero (antigo 1º grau) temos muito orgulho de você. Sabemos de todas as dificuldades que passou para chegar ao cargo de Delegado de Polícia Civil. Exercendo a profissão com extrema dignidade, profissionalismo e caráter.
    Desejo muito sucesso na Delegacia de Rio do Ouro em São Gonçalo (75º DP). E tenho certeza que fará um belo trabalho na frente dessa delegacia. Assim como foi feito em Pádua.
    Um grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *