Denúncia: Equipamentos da Prefeitura sendo usado em sítio de vereador de Pádua Rj

Santo Antônio de Pádua mais uma vez é noticia, Ministério Público, recebe denúncia de uso de equipamentos e maquinas da prefeitura em sítio que seria do vereador João Grilo.
Maquinas e caminhões da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, Foram usados para serviços em propriedade particular de um vereador da cidade, o fato aconteceu em outubro do ano de 2017, mais só foi levado ao conhecimento do MP, na tarde de sexta-feira (17) sob o protocolo 2019-00513585, emitido as 15:09h. De acordo com o relato apresentado, os equipamentos foram usados no Sítio João Grilo, que seria do vereador José Luiz de Oliveira Cavalcante, eleito em 2016 com 608 votos pela coligação ¨Compromisso, Ética e Responsabilidade¨.


Sustentada por dezenas de imagens a representação feita ao nucleo local da 2° Promotoria de Tutela Coletiva – informa que uso dos equipamentos da Secretaria Municipal de Obras na propriedade que fica à margem da estrada Rj -186, teria começado no dia 10 de outubro de 2017, com ¨uma grande movimentação de máquinas e caminhões da Prefeitura realizando vários trabalhos dentro do terreno do vereador João Grilo (José Luiz de Oliveira Cavalcante é conhecido na cidade), onde fora feito um aterro de grande porporção¨


Na representação o autor cita que na cidade governada desde janeiro de 2013 pelo prefeito Josias Quintal de Oliveira há vários problemas à espera de soluções.
Vale ressaltar que não foi a primeira denúncia envolvendo intrumentos da secretaria de obras em locais particulares, e também, nãoé o primeiro vereador a ser denunciado ao MP, dias atrás o Vereador Robinho Aguia Negra teve seus bens bloqueados, onde vamos parar ? onde essa cidade vai parar pois vemos nossa cidade abandonada, e a casa de leis e a prefeitura não estão fazendo nada, esses dias a cidade tem sofrido pelas chuvas constantes pois desceu muito barro, tem moradores que não conseguem transitar por causa do barro, e não vimos até agora máquinas da prefeitura limpando o local e facilitando a vida do cidadão.
O jornal está aberto para manifestações do vereador e da secretaria de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *