Descaso e agressão no Hospital de Pádua

Na manhã dessa segunda-feira 05/10 um cidadão paduano foi até o hospital Hélio Montezano acompanhando sua irmã pois a mesma havia sofrido um acidente de moto, e de acordo com o cidadão sua irmã esteve ontem, domingo 04/10 onde a médica mandou imobilizar o pé de sua irmã, deu uma injeção nela e mandou pra casa e não passou medicamento nenhum, e que há suspeita de fratura no pé.

Diante disso o cidadão e sua irmã foram hoje novamente para pedir a um médico que analissasse o raio-x novamente e que passasse um medicamento.

De acordo com o cidadão a sala de espera estava cheia de pacientes aguardando atendimento e já fazia quase uma hora e nada de ninguém ser chamado, ao questionar aos recepcionistas do hospital qual o motivo da sala médica está vazia e não tendo o atendimento, o cidadão foi informado que a sala da médica estava vazia pois não havia enfermeiro para fazer a triagem, que tinham ido até a farmácia e os pacientes já quase uma hora esperando.

O cidadão então indignado começou a tirar fotos da parte de dentro do hospital para enviar para nossa redação , quando um segurança gritou dizendo que ele não iria tirar foto e o empurrou contra a parede e nisso varios outros seguranças chegaram, o precionando contra a parede.

De acordo com o cidadão a situação só acalmou quando o direitor do hospital apareceu, nesse tempo os seguranças para justificar o tumulto e a agressão disse para o diretor que sofreram desacato pelo cidadão, o cidadão então disse para o diretor “Se tem câmeras de segurança e tudo é filmado olhe nas filmagens, o senhor não precisa acreditar em mim não só olhe as filmagens”.

Após o ocorrido um enfermeiro realizou os procedimentos e os pacientes atendidos.

A foto de capa foi tirada pelo cidadão que entrou em contato com a nossa equipe, e o cidadão que aparece na imagem apesar da imagem está desfocada o mesmo não tem nada com o assunto.

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *