DETRAN-RJ realiza multirão nesse sábado em Pádua, Miracema, São Fidélis e SFI

O próximo mutirão do Detran.RJ reabre mais 22 postos de habilitação, neste sábado (28/11), e marca a volta total dos serviços de habilitação em todo o estado. Serão 10 mil vagas em 81 unidades do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade.

É preciso agendamento prévio para que não haja aglomeração nos postos. As vagas serão disponibilizadas na manhã desta quinta-feira (26). Entre os serviços disponíveis estão renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada. “Com mais estas 22 unidades, o setor de habilitação volta a oferecer atendimento em todo o estado. Pedimos mais uma vez à população que só procure pelos serviços se tiver urgência.

Caso contrário, aguarde para solicitar os procedimentos. Vamos continuar com os mutirões enquanto o povo fluminense solicitar. Sempre com muita cautela e seguindo as orientações das autoridades de saúde”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder. 

Os serviços habilitação poderão ser realizados das 10h às 17h, nos 81 postos do estado. 

Veja a lista com os endereços das 22 unidades que voltarão a oferecer os serviços a partir deste sábado:  

Cachoeira de Macacu 

Campo GrandeCampos (Shopping Estrada)

Carmo

Cordeiro

Itaboraí

 Japeri

Macuco

Maré

Mendes

Miracema

Natividade

Paraty

Parque Maré

Pinheiral

Piraí

Santo Antonio de Pádua

São Francisco de Itabapoana

São Fidélis

São José do Vale Rio Preto

Trajano de Moraes

Cabo Frio (Shopping Unapark)

 O agendamento poderá ser feito pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e  aglomeração, o que não é desejável neste período de pandemia.

O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *