Detro-RJ realizará nesta quinta-feira (14/01) leilão de 68 lotes de veículos

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará leilão de veículos, nesta quinta-feira (14/01), às 10h. Nesta edição, serão oferecidos 68 lotes. Os lances poderão ser dados de forma on-line e presencial. Para participar eletronicamente, basta acessar o site da Rebocar Leilões (www.rebocarleiloes.com.br). As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

As sessões presenciais ocorrerão no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes 28.137. O uso de máscaras é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento. Também será disponibilizado álcool em gel para os presentes.

Os interessados em ver os veículos presencialmente podem agendar visita para quarta-feira (13/01), das 10h às 16h, no pátio de Vargem Grande. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo e-mail leilao@rebocarremocoes.com.br.

É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *