Dois homens morrem afogados em praias de Cabo Frio

Dois homens morreram vítimas de afogamento na manhã desta segunda-feira (30) em praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Dalman Morais, de 54 anos, se afogou na praia do Peró. Banhistas relataram que o homem passou mal ao entrar na água e afundou. Após ficar alguns minutos submerso, ainda segundo testemunhas, ele foi puxado por banhistas até a faixa de areia.

Os bombeiros disseram que a vítima chegou a ser socorrida com vida mas morreu logo após dar entrada no Hospital Central de Emergências (HCE).

A outra vítima, João Teodoro, de 69 anos, também chegou a dar entrada na unidade com vida após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo. Ele estava na praia do Forte, já próximo à região da praia das Dunas, conhecida pelo mar mais agitado.

Os bombeiros orientam que os banhistas procurem locais onde tenham bases de salvamento por perto e que também observem as bandeiras que indicam as áreas mais perigosas para o banho. Segundo o Corpo de Bombeiros, só neste ano, Cabo Frio já registrou quase dois mil afogamentos, casos que tendem a aumentar no verão.

FONTE: CAMPOS EM FOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *