Dois homens são presos após matarem ¨morador de rua¨ em Itaocara

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite deste Sábado, Policiais Militares seguiram até a Praça Cel. Guimarães no Centro de Itaocara, após receberem informações dando conta que dois indivíduos estariam armados e que iriam praticar um homicídio contra um ¨morador de rua¨, na localidade conhecida como Beira Rio.

Ao se aproximarem do local os policiais observaram um dos indivíduos armado, onde o mesmo empreendeu fuga em uma motocicleta em direção ao Calçadão do Centenário, no intuito de captura-lo guarnição seguiu em perseguição ao mesmo,  por um momento o indivíduo conseguiu se desvencilhar, porém ao chegar em sua residência, os policiais localizaram a moto usada na fuga.

Ao entrarem na residência os policiais encontraram o indivíduo com a arma do crime, o mesmo foi detido e encaminhado para a 135°DP de Itaocara.

Em buscas do segundo indivíduo os policiais conseguiram localiza-lo em um bar, onde também foi detido e encaminhado para a 135°DP de Itaocara.

Durante todo o processo de busca e captura dos criminosos uma outra guarnição foi ate o local do crime, onde uma guarnição do Corpo dos Bombeiros foi acionada e constatou a morte do homem que estava caído ao solo dentro do coreto da praça com uma perfuração de arma de fogo na testa.

O local foi preservado e periciado, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na Delegacia os policiais receberam informações dando conta que na residência do primeiro indivíduo detido de 22 anos haviam mais munições.

Já na residência os policiais tiveram a entrada autorizada pela companheira  do mesmo, e ao realizar as buscas os policiais encontraram 01 pote com 181 munições cal.22 intactas e 02 deflagradas.

O caso seguiu posteriormente para a 136°DP em Pádua, Delegacia de plantão do fim de semana, onde os fatos foram apresentados e os indivíduos foram autuados, ainda em processo de prisão foi contatado que contra o segundo indivíduo de 29  anos havia um mandado de prisão por furto, os dois indivíduos permaneceram presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *