Dois indivíduos de Campos são detidos em Pádua após denúncia que os mesmos vieram matar integrante do ¨CV¨

Policiais Militares do 36° Batalhão de Polícia Militar deteram na manha dessa quarta-feira 11/11, dois indivíduos de Campos, na São João Batista em Pádua-Rj.

De acordo com a PM, foi feito uma denúncia de que os indivíduos oriundos de Campos vieram para Pádua com o objetivo de matar um dos integrantes do ¨Comando Vermelho¨.

Após informações os policiais seguiram até a rua São João Batista no bairro Tavares na escadaria central, no local com a chegada da guarnição um dos indivíduos empreendeu fuga para dentro da residência jogando um revolver cal.32 em um terreno baldio, sendo o mesmo alcançado em seguida, o segundo indivíduo foi detido, ao entrarem na residência os policiais encontraram 01 revolver cal.38, 05 munições cal.38, 04 munições cal.32, 02 estojos cal.32, 03 aparelhos celular, 23 buchas de maconha, 41 papelotes de cocaína e R$50,00 em espécie.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 136°DP onde os indivíduos permanecem presos, de acordo com informações os indivíduos são oriundos da cidade de Campos e possuem varias passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *