Dois indivíduos são presos após efetuarem disparos de arma de fogo contra civis no bairro São Luiz em Pádua

No local dos disparos a pericia encontrou 07 capsulas cal.40, sem lote, ninguém foi alvejado

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde deste sábado 18 de setembro, policiais militares seguiram até a rua Cel. Josino de Barros no bairro São Luiz, para verificar disparos de arma de fogo contra civis.

NO local ao verificar ninguém foi alvejado, e foi constatado que os autores dos disparos se evadiram em direção ao bairro Tavares, os militares seguiram em patrulhamento com o objetivo de encontrar os indivíduos, que de acordo com testemunhas estavam em um veículo Kadett de cor preta.

Durante as buscas os indivíduos foram avistados na Av. Chaim Elias no bairro Tavares, os mesmos quando observaram a aproximação da guarnição tentou abandonar o veículo e seguir com a fuga, porem foram detidos.

De acordo com a PM, no momento da fuga os indivíduos se desfizeram da arma, buscas foram feitas mas não foi localizada.

O caso seguiu para a 136ª DP em Pádua, durante o registro de ocorrência o indivíduo de 25 anos informou ter torcido o pé e cortado o dedo durante a fuga, o mesmo foi conduzido para o Hospital Hélio Montezano para receber atendimento médico.

Os indivíduos de 25 anos e de 26 anos foram autuados nos artigos 14 e 15 da Lei 10.826/06, sendo estipulado uma fiança no valor de R$ 5.000.00, que até o fechamento desta matéria o valor não havia sido pago.

Ainda de acordo com a PM, o local dos disparos foi periciado, sendo encontrados 07 capsulas cal.40, sem lote, o veículo ficou apreendido na Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *