Drogas são apreendidas em ¨Baile Funk do Dil¨, dois indivíduos são detidos em São Francisco de Itabapoana

De acordo com a Polícia Militar na noite deste sábado 26 de junho, policiais quando em patrulhamento de rotina recebeu uma informação dando conta da realização de um evento na rua do Dil, no Centro de São Francisco de Itabapoana, denominado como ¨BAILE FUNK DO DIL¨, onde através de denúncias anônimas informavam que no local estaria acontecendo consumo de drogas e ostentação de arma de fogo.

De imediato guarnições se posicionaram em pontos estratégicos cercando o local, onde em dado momento dois indivíduos perceberam a aproximação da PM e empreenderam fuga para os fundos do local onde foram detidos em seguida.

Com um deles a PM encontrou uma unidade de maconha e R$35,00 em espécie, com o segundo indivíduo foram encontrados apenas um celular.

Em buscas pelo trajeto da fuga os policiais encontraram 20 unidades de maconha e 04 unidades de cocaína.

Os demais participantes do evento foram revistados mas nada de ilícito foi encontrado, ao indagar dos indivíduos detidos os mesmos informaram estar com duas motocicletas onde as mesmas foram conduzidas juntas com os mesmos para a 147°DP.

Na 147°DP, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de plantão 134°DP onde foram indiciados e responderam em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *