Drogas são apreendidas em ação da Polícia Civil e Militar em Miracema

Na tarde desta quarta-feira 23 de junho Policiais Civis da 137°DP em conjunto com Policiais Militares do 36°BPM seguiram até a rua Candido Dias Torres no bairro Nossa Senhora Aperecida em Miracema para cumprirem mandado de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo de 33 anos.

Na residência o indivíduo no qual o mandado em seu desfavor não foi localizado, após buscas minuciosa os policiais encontraram no quarto, 04 tabletes médios de maconha, 03 potes pequenos com erva seca, 01 estilete, 01 rolo de plástico filme, 02 rolos de fita adesiva, 03 tesouras, 02 facas, 03 balanças de precisão, 01 spray de pimenta, 01 caderno de anotações do tráfico e R$ 905,00 em espécie.

Um indivíduo de 57 anos assumiu parte dos materiais sendo um pouco de maconha, caderno, spray, canivete e tesoura, alegando não saber de quem seria o material o resto do material.

Pode ser uma imagem de área interna

Diante dos fatos o caso seguiu para a 137°DP onde o caso foi registrado, o indivíduo de 57 anos ouvido foi autuado e responderá em liberdade, a quantia de R$905,00 foi devolvido ao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *