Duplo homicídio é registrado em Santo Antônio de Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36° Batalhão de Polícia Militar na manhã deste domingo 02 de maio a guarnição procedeu até o Hospital Hélio Montezano em Santo Antônio de Pádua.

 De acordo com informações da PM, a vítima um homem de 39 anos residente do bairro Tavares em Pádua, teria dado entrada na unidade hospitalar como lesão corporal, onde permaneceu hospitalizado.

O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda de acordo com a PM, a vítima era residente do bairro Tavares em Pádua e teria ido ao bairro Dezessete onde a facção predominante é a CV, onde o mesmo foi reconhecido por indivíduos do tráfico.

Relatos colhidos pela PM informam que a vítima foi arrancada do seu veículo e agredida por vários indivíduos.

O caso foi registrado e será investigado pela 136°DP em Pádua.

Na madrugada deste domingo 02 de maio, os policiais se deslocaram até a rua Viradouro na parte alta da Cidade Nova em Pádua, onde no local encontraram um jovem de 17 anos caído ao solo com perfurações de arma de fogo, a vítima já estava sem vida.

O local foi preservado e periciado, de acordo com a PM foram encontrados no local 01 munição cal.40 intacta e 05 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

O caso foi registrado na 136°DP em Pádua que investigará o caso, após a realização da pericia o corpo foi removido para o IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *