Em Pádua número de casos chega a 72 do Novo Coronavírus

Hoje 27/05 o Dr. Marco Antônio que é coordenador do combate do Novo Coronavírus em Pádua emitiu uma nota que foi divulgada pela Secretaria de Saúde onde diz que na data de ontem 08 pacientes tiveram de ser internados e 03 pacientes tiveram que ser colocados em ventilação mecânica e que todos tiveram que ser transferidos, o doutor Marco Antônio na semana passada havia dito que estava fazendo o uso de Hidroxicloroquina em alguns pacientes e que estava obtendo um ótimo resultado, REVEJA AQUI!

Em seu comunicado de hoje o doutor voltou atrás dizendo ¨ O uso de Ivermectina, hidroxicloroquina e Nitazoxanida parece ser apenas placebo, sem eficácia alguma , já que na prática clínica os resultados são instáveis . Todos que eu usei no início do tratamento , acabaram evoluindo com piora na tomografia . A Pneumonia Viral é mais dependente do seu sistema imunológico. Os remédios citados anteriormente estão sendo prescritos, mas não há garantia de melhora. ¨ REVEJA O COMUNICADO AQUI!

Em Pádua os casos continuam subindo, em 24h 8 novos casos foram contabilizados como confirmados e mais 4 casos como curados.

Os dados são os seguintes, 98 casos suspeitos, 72 confirmados, 314 descartados, 28 curados, 09 em isolamento hospitalar, 206 em isolamento domiciliar e 01 óbito.

De acordo com os dados acima 43 pessoas estão infectadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *