FILHO ACUSADO DE MATAR O PAI EM PÁDUA SE APRESENTA NA DELEGACIA ALEGANDO LEGÍTIMA DEFESA

“S.N. da S.”, de 23 anos é indiciado de ter matado o próprio pai a facadas se apresentou na 136ª DP onde prestou depoimento, segundo o filho da vítima , ele agiu em legitima defesa.

Segundo a Policia, o indiciado relatou que estava bebendo com o pai em um bar que fica as margens da RJ 116 trecho entre Pádua e Miracema, após um dia de trabalho , a vitima teria começado a xingar no caso o filho, mostrando agresividade, de acordo ainda com o depoimento, ele estária encima de sua moto para se retirar do local, no momento em que a vítima o “pai” foi para dar lhe uma garrafada, mais foi impedido por pessoas que estavam no bar, sendo esse o motivo de ter golpeado o pai com a faca, o mesmo alega não saber, ou não se recorda de onde retirou essa faca.

As facadas teriam atingindo o pulmão da vítima, que foi identificada como Agnaldo da Silva, de 46 anos, a vitima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade.

“S.N. da S.”, de 23 anos é indiciado do homicidio prestou depoimento, mas foi liberado por não haver o flagrante, o caso está segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

O crime aconteceu no ultimo sábado dia 30/11 na parte da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *