Forte chuva causa transtornos em Miracema e Cambuci

Assim como o Instituto Nacional de Meteorologia informou sobre as fortes chuvas que ocorreriam no final da tarde de segunda-feira 16/11, municipios como Miracema e Cambuci passararam por momentos de muita chuva e fortes ventos.

De acordo com a Defesa Civil do município foi registrado 63 milímetros de chuva em menos de uma hora, bairros como Hospital, Rodagem, Santa Teresa e no Centro foi registrado alagamentos, ainda de acordo com a Defesa Civil foram registrados rajadas de vento de 55 a 60km/h.

Rua Melchiades Picanço, Bairro do Hospital

Foram registrados quedas de árvores, que atingiram casas, carro e a rede elétrica deixando os moradores de próximo a Praça Salim Damian sem energia elétrica.

Também ocorreu o rompimento de uma rede de abastecimento da CEDAE causando alagamentos em uma residência que foi encaminhada para a assistência social, não foi registrado nenhum ferido no decorrer da noite.

Foto: Defesa Civil de Miracema

Em Cambuci a noite também não foi fácil, com a forte chuva a cachoeira do parque aquático elevou seu volume, no município choveu cerca de 71 milímetros de chuva em uma hora, que causou o transbordamento do Valão Dantas em dois pontos, o Valão Dantas corta o centro do município, com isso a água invadiu algumas residências, de acordo com a Defesa Civil não houve nenhum desalojado ou desabrigado.

O Valão Cristalina também teve seu nível elevado pela chuva, mais não chegou a transbordar, aDefesa Civil passou a noite monitorando e atendendo os chamados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *