Forte chuva provoca alagamentos e queda de energia em Santo Antônio de Pádua

Por mais uma vez ruas ficaram alagadas no município de Santo Antônio de Pádua, uma forte chuva atingiu o município na noite desta sexta-feira 26 de novembro, a chuva durou pouco tempo, porém sua intensidade causou transtornos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA OS VÍDEOS:

De acordo com relatos de moradores, ruas como no bairro Cidade Nova, Gerador, Dezessete e no Centro do Município voltaram a ficar alagadas e causar transtornos.

Na sexta-feira passada 19 de novembro, o município passou por uma situação semelhante onde foi registrado cerca de 40mm em uma hora, ruas ficaram inundadas, casas foram invadidas pelas águas e até deslizamento de terra foi registrado município.

Desta vez além das ruas alagadas moradores relataram queda de energia em vários bairros, ¨gente aqui está sem luz,  aqui vai e volta, já não bastava as ruas alagadas e agora ter que ficar sem luz¨, relataram alguns munícipes nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira (26) o Instituto Nacional de Meteorologia e o CEMADEN alertaram sobre chuvas intensas na região, que poderiam chegar a 50mm/dia, ventos intensos de até 60km/h.

As estações do CEMADEN que ficam instaladas no Centro do município e no bairro Dezessete registraram entre 37 e 38mm de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *