Homem morre após ser baleado no interior de oficina no Centro de SFI

Um homem foi baleado no interior de uma oficina de motos no Centro de São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira, 11, não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Leonan Abreu Barreto, 26 anos, sofreu uma parada cardíaca no caminho. A equipe do Resgate Municipal tentou a todo momento reanimar o paciente, porém não teve êxito. Quando chegou ao Hospital, foi submetido a novas manobras de reanimação, também sem sucesso. 

Eles levou cinco tiros e saiu do local em estado muito grave. Dois disparos atingiram o peito, um o tórax, um o abdomêm e um o braço.

Após o crime um forte aparato policial foi mobilizado para atender a ocorrência. A oficina está localizada na esquina da Avenida Afonso Celso com Rua José Luiz de Freitas. O local fica no Centro de São Francisco, a poucos metros da Praça São Francisco de Paula e também da sede da 3ª Companhia da PM.

O proprietário do estabelecimento disse ao VNOTÍCIA que o homem baleado não é funcionário da oficina. A vítima estava no portão, aguardando o conserto de sua moto, quando foi surpreendida pelo atirador.  A polícia faz buscas para localizar o autor dos disparos. Leonan morava no bairro do Pedregal, em Guaxindiba.

Fonte: V NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *