Homem é morto a tiros em SFI, na noite desse domingo

Um homem identificado apenas como Roberto, foi morto a tiros na noite desse domingo 06/12 em Gargaú no município de São Francisco de Itabapoana.

Continua após a publicidade.

De acordo com a Polícia Militar o acionamento foi feito as 22h30min, informando que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, na rua do Colégio Curimin.

No local a Polícia Militar encontrou a vitima com perfurações no corpo e já sem vida, ainda de acordo com a Polícia Militar ,no local a guarnição ficou sabendo de uma mulher que viu toda a ação criminosa e que estava próximo do local em estado se choque, os policiais foram até essa mulher que informou que eatava bebendo e usando drogas com a vítima durante a tarde, e quando estavam caminhando foram abordados por uma motocicleta com dois indivíduos que foram identificados e de acordo com a Polícia Militar já são conhecidos por chefiarem o tráfico de drogas na localidade, e que os indivíduos agrediram a vítima e logo em seguida cada um efetuou um disparo e fugiram do local.

A Polícia Militar preservou o local do crime para a perícia, uma outra equipe realizou buscas na região a procura de um suspeito, onde até o momento não foi localizado.

O caso será investigado pela 147°DP, logo após a perícia o corpo foi removido para o IML de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *