Homem é morto a tiros, PM prendem suspeitos pelo crime em São Francisco de Itabapoana

Na noite desta terça-feira 13 de abril um jovem de 22 anos foi morto a tiros na localidade de Bom Jardim e São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição procedeu até o local para verificar o homicídio, onde no local já encontraram a vítima sem vida.

No local ninguém soube informar a motivação ou autoria do crime, mas de acordo com informações de populares a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, na 147°DP, foi observado que a vítima possuía anotações criminais como 33 e35 da Lei 11.343/06.

O local foi preservado, periciado e o corpo em seguida foi removido para o IML de Campos.

Pouco tempo depois uma guarnição quando em patrulhamento pela RJ-196, próximo a localidade de Barrinha, dois indivíduos em uma moto CB300 de cor preta chamou a atenção dos policiais, os mesmos ao observarem a aproximação da guarnição tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e detidos, em revista pessoal foi encontrado com um dos indivíduos 06 munições de cal.380, R$581,00 em espécie e 02 aparelhos celulares.

Durante a tentativa de fuga a guarnição observou que um objeto foi dispensado pelo caminho, onde em buscas a guarnição encontrou 01 pistola 9mm, de acordo com a PM os indivíduos já são conhecidos por envolvimentos com o tráfico.

Durante a abordagem a guarnição foi informada sobre o homicídio ocorrido na localidade de Bom Jardim, onde os detidos ficaram como suspeitos do crime.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu para a 147°DP onde os mesmos permaneceram presos a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *