Homem e mulher são detidos com drogas e maquininhas de cartão na Beira Rio em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta terça-feira 12 de outubro, Policiais Militares quando em patrulhamento receberam informações dando conta que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas na rua Expedicionário Francisco Borges da Silva no bairro Beira Rio em Santo Antônio de Pádua.

De imediato a guarnição seguiu até o local onde se posicionou em um local estratégico, onde puderam observar o indivíduo em contato com diversos usuários, onde em ato continuo os militares iniciaram a abordagem.

Em revista no interior do veículo os militares encontraram 05 buchas de maconha, 05 máquinas de cartão, 04 aparelhos celulares e R$30,00 em espécie.

Com a entrada autorizada por uma mulher de 19 anos os militares iniciaram buscas na residência e foi encontrado 03 cigarros de maconha.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP em Santo Antônio de Pádua, onde o indivíduo de 22 anos e a mulher de 19 anos foram autuados no art. 28 da Lei 11.343/06 e foram liberados após depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *