Homem é preso acusado de agredir a mãe, que é portadora de deficiência física, com socos e chutes em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM na manhã deste domingo 04 de julho, Policiais Militares seguiram até a rua Melchiades Picanço, no bairro Hospital em Miracema para verificar uma denúncia de agressão.

No local os policiais em contato com uma cidadã que informou estar com uma senhora de 62 anos em sua residência, pois a mesma havia sido agredida por um homem de 36 anos, sendo o mesmo filho da vítima.

Em contato com a vítima que é portadora de deficiência física consequente de um AVC, onde a mesma por gestos afirmou ter sido agredida com chutes, socos e empurrões pelo seu filho, vindo a mesma cair ao solo.

Diante das informações os policiais conduziram a vítima até a 137°DP, onde após apresentação na Delegacia a vítima foi levada até o Posto de Urgência Municipal, onde a mesma foi atendida e constatado contusão traumática na cabeça e região maxilar e torsão traumática no braço direito.

Com a autorização da vítima os policiais seguiram até a residência da mesma onde no quarto encontraram o filho dormindo, o mesmo informou não saber o que havia acontecido, na Delegacia o Delegado deu voz de prisão ao mesmo, pelo crime de lesão corporal na forma da lei Maria da Penha.

O indivíduo foi recolhido na carceragem da 137°DP, e posteriormente para a 136°DP de Pádua, mesmo permaneceu preso e uma fiança foi estipulada no valor de 05 salários mínimos, onde até o fim desta matéria não havia sido pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *