HOMEM É PRESO COM 30 QUILOS DE CRACK EM PETRÓPOLIS

Um dos homem foi preso na tarde desta sexta-feira (21/06) em Petrópolis, com mais de 30 quilos de crack. Henrique Salles e Souza, de 30 anos ele disse que recebeu cinco mil reais para entregar o material na favela da Maré no Rio mas foi preso em flagrante. 

Segundo a Polícia Civil, agentes receberam denúncias de que dois carros teriam saido de Minas Gerais com grande quantidade de drogas com destino ao Complexo da Maré para preparação e, posteriormente, para ser vendida em Queimados, na Baixada.

Os agentes montaram uma blitz na BR-040, na altura do KM 75. Em um determinado momento, os policiais avistaram um veículo Fiat Siena tentando voltar na contramão para fugir, houve uma perseguição e Souza foi preso em flagrante.

O delegado Felipe Lobato Curi, chefe do Departamento Geral de Polícia da Baixada disse que em um primeiro momento os investigadores encontraram 20 tabletes de crack no carro em que o homem estava. Além de R$ 700 em espécie.

Henrique contou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga de Minas ao Rio e que além do carro quem que ele estava havia um outro veículo estacionado em posto de combustível próximo a rodovia contendo mais entorpecentes.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o outro automóvel com mais 10 tabletes de crack. A apreensão totalizou 31,5 quilos da droga. 


Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, e ficará à disposição da Justiça.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *