Homem é preso com arma e drogas no cemitério de Marangatu em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM na madrugada deste sábado 13/02 policiais seguiram até a rua da Caixa D`água em Marangatu em Santo Antônio de Pádua, onde um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência.

Já no local os policiais se posicionaram em um ponto estratégico onde observaram o indivíduo de 27 anos realizando várias vendas, onde em um determinado momento os policiais iniciaram a abordagem, o mesmo se evadiu para dentro de sua residência e foi detido pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM o indivíduo atendia os usuários na porta de sua casa e em seguida pulava o muro do cemitério que fica em frente a sua residência, ali o indivíduo pegava o material entorpecente e repassava para o comprador.

Em busca pelo cemitério onde o indivíduo pulava os policiais encontraram 134 pinos de cocaína, 71 tabletes de maconha, 09 buchas de maconha, 01 revólver cal.32 e R$505,00 em espécie.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 136°DP, onde o indivíduo foi autuado no ART:33 da Lei 11.343/06 e ART: 14 da Lei 10.826/2003 e permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *