Homem é preso com drogas em Itaocara

Policiais Militares do 36°BPM quando em patrulhamento de rotina na noite desse sábado 29/08, foram informados que um homem estaria na prática de tráfico de drogas.

Foto: 36°BPM

De imediato os policiais se deslocaram até a rua Walter Luiz Rimes, na escadaria dos fundos no bairro Florestal em Itaocara, quando foi possível visualizar o mesmo citado na denúncia praticando o ato ilícito.

Na observação foi visto que o mesmo recebia valores em dinheiro e entregava algo a dois indivíduos, sendo o local não favorável para uma abordagem, os policiais cautelosamente seguiram um atalho onde conseguiram visualizar o acusado por una janela, o mesmo estava enrolando o material em uma casa abandonada, que segundo informações o local servia de esconderijo e venda de drogas.

Os policiais então realizaram a abordagem e buscas foram realizadas no local, foram encontrados, 14 sacoles de cocaína, 01 prato contendo mistura de cocaína, 01 colher, 01 faca, 01 tesoura, materiais para endolação e R$261,00 em espécie.

Ao ser questionado o mesmo informou que estaria vendendo cada sacolé por R$20,00. Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 135° DP e em seguida foi encaminhada para a 136° DP que é a central de flagrantes, já na DP o mesmo foi atuado e preso e está a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *