Homem é preso e drogas são apreendidas no bairro Cidade Nova e Beira Rio em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta quarta-feira, guarnição quando em patrulhamento de rotina pela RJ218 no bairro Cidade Nova em Pádua, avistaram um veículo Corsa parado no acostamento com dois indivíduos em seu interior.

Os policiais então decidiram abordar o veículo, momento este que um dos indivíduos lançou uma bolsa para baixo do veículo, onde na mesma foram encontrados 14 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 136°DP, onde os indivíduos sendo um de 38 anos e outro de 17 anos foram autuados e liberados após depoimento, a PM informa que o menor foi acompanhado pelo seu genitor.

Ainda na noite desta quarta-feira, após informações dando conta que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na rua Expedicionário Francisco Borges da Silva no bairro Beira Rio em Pádua.

Ao verificarem a denúncia a PM visualizou um indivíduo se desfazendo de algo e se evadindo para dentro de uma residência o mesmo foi alcançado e detido.

Foram apreendidos 07 pedras de crack, 05 sacolés de cocaína, 05 buchas de maconha, 01 porção de maconha e R$30,00 em espécie. Diante dos fatos o indivíduo de 38 anos foi conduzido para a 136°DP, onde o mesmo foi autuado e permaneceu preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *